OS 4 MELHORES CHÁS EMAGRECEDORES

Desde sempre os chás sempre foram dados como grandes aliados da sociedade. Sempre tem aquela pessoa que acredita muito no poder do chá para curar qualquer coisa: Dores de estômago, problemas urinários, prevenção de cáries, doenças cardiovasculares e até o câncer! Mas o que acontece é que o chá realmente possui propriedades muito poderosas, então de fato podem ajudar nesses problemas.

emagrecimento 2

Dado tantos benefícios, não é surpresa que o chá também ajude no emagrecimento. Existem chás que aceleram sua digestão, reduzem seus níveis de colesterol ruim e podem realmente ajudar você a reduzir as células de gordura. Acompanhe abaixo 4 dos melhores chás para o emagrecimento. Você pode saber mais a respeito no Lazy Mentor!

  1. Chá de hibisco

O chá de hibisco é o chá mais famoso no meio do emagrecimento através de dietas. Ele acelera o seu metabolismo e ameniza o efeito de inchaço corporal, o que ajuda muito na perda de gordura.

  1. Chá mate com limão

Já o chá mate, aliado ao limão, adquire propriedades desintoxicantes que ajudam a “limpar” o seu organismo enquanto queima gordura e promove uma sensação maior de saciedade, com ingestão recomendada para antes das principais refeições.

  1. Chá de gengibre

Além de aliado do emagrecimento, o chá de gengibre também é muito bom para o combate de problemas estomacais, tais como a sensação de azia e má digestão. Ele age diretamente nas células de gordura, eliminando a famosa “barriguinha” que muitas pessoas sonham em perder – isso porque ele é um termogênico natural, que acelera o metabolismo através do aumento do calor corporal.

  1. Chá verde

O maior aliado da digestão, o chá verde é usado há anos e além de favorecer o emagrecimento, ele promove mais energia e a sensação de bem-estar. Além disso também é famoso por prevenir problemas como diabetes e hipertensão, que muitas vezes estão aliadas a uma dieta pouco saudável, o que acarreta no ganho de peso e dificuldades de perda.