Black Sheep Glass – o óculos que resolve seus problemas

funny-sheep-sunglassesA lente da BlackSheep Glass é uma tecnologia desenvolvida para barra o chamado Gorilla Glass e por isso estamos em etapa de investimento. Agora vou mostrar um pouco dos tipos de lentes que temos disponíveis no mercado, para que possamos compreender bem como esta a diferença entre o novo Glass que vamos lançar e os pioneiros do mercado.

O motivo que faemos para desenvolver novas lentes é que podemos assim contribuir para o bem estar das pessoas que possuem algum problema de visão. Tentamos focar na precisao dos cálculos das lentes intraoculares (black sheep glasses) pela medida da estrutura de cada olho com alguns aparelhos usando a chamada interferometria. Isso é um procedimento que usa o LASER da tecnologia Zeiss e por isso as formulas matemáticas permitem que aparelhos baseados em interferometria consigam a correção dos erros mais comuns nos pacientes como, por exemplo, os erros de refração, os erros de diminuição da dependência de óculos e até os erros das lentes de contato.

A verdade é que estas novas tecnologias como essas desenvolvidas por nós fazem com que essa possiblidade de correção de erros refrativos acabe. Um grande exemplo da técnica de correção dos erros pode ser chamada de Cirurgia Faco Catarata-Refrativa.

Vamos agora aos tipos de lentes que temos disponíveis por ai:

Rigidas x Dobraveis

Provavelmente, mesmo que voce tenha algum problema e utiliza algum tipo de lente nao deve saber que existam tantos tipos diferentes por ai. Este é o caso da lente dobravel que hoje é inserida por menos de 3mm. Os injetores espaciais ficam em forma de seringa e por isso injetam as lentes de uma forma moderna. Diferente da tecnica antiga que insere uma extra-capsular na cirurgia da catarata com lentes rigidas com muito mais de 5mm de diametro. Assim evitamos as suturas e a recuperacao do paciente fica bem mais rapida.